Translate

domingo, 6 de outubro de 2013

Oitavo dia em Orlando

A Vivi foi embora bem cedinho. Vamos sentir falta dela!

Voltamos, de novo, na Ross! A Jussara cismou com um relógio e não resistiu. Depois voltamos, de novo, no outlet! A Jussara cismou com mais blusas da Tommy! E não resistiu.

No último dia, adivinha! Perdemos o carro no estacionamento! Kkkkk. Procuramos por uns minutos e achamos! Engraçado foi a Maria falando assim: a gente parou perto de uma árvore! Olha a foto de uma parte do estacionamento:

Ontem eu perdi as chaves de casa e do cadeado da minha mala. Abri o fecho com uma caneta bic! Tudo resolvido. No Brasil eu dou um jeito.
A Jussara perdeu a calculadora e a Maria a lista de compras! Vamos orar pra não perder mais nada!

Foi o dia do Universal estúdios 



Pela primeira vez erramos a programação. Hoje o parque fechava mais cedo pro Halowen e nós esquecemos deste detalhe. Não deu tempo de ir em todas as atrações!

Rimos muito no Twister. Primeiro porque a Jussara bateu palma depois do vídeo como se estivesse entendendo alguma coisa! E quase ninguém bateu palma.
Depois, quando entramos estava bem escuro porque simulava um furacão à noite e eu perguntei se lá era coberto. Claro que era! Estava de dia!
E depois a Maria pergunta: "Ja assistiu esse filme?" E a Jussara: "que filme?". Twister ué!
Saímos de lá e fomos comer no Olive Garden. Muito bom realmente. E vem bastante comida. Dá pra dividir. A sobremesa é maravilhosa também!!!
Faltou a Vivi.

Pra finalizar e despedir do hotel, a Jussara e a Maria tomaram um banho de banheira. Separadas, é claro! 


Estamos muito animadas para voltar a trabalhar! Porque assim teremos dinheiro para a próxima viagem. Menos a Jussara que, por ela, ficava morando em Nova York.


Nenhum comentário:

Postar um comentário