E, esperando o elevador do hotel ela comenta: nossa, deve ser dificílimo fazer manutenção desse tanto de elevador!!! Kkk
Fomos conhecer a famosa loja de 0,99 de NY, Jack's. Realmente não existe só coisas deste preço, mas os 3 andares deixam qualquer um louco. (Lá não tinha imã!)
Deixando as coisas no hotel, fomos ver o Empire State, atual maior prédio daqui.
Passamos por várias lojas na 5th avenue. Numa delas rimos muito porque o vendedor não falava espanhol e a Maria tá pedindo um sapato "number seis". Ele não entendeu e ela repetia "number seis", "numero seis".
De lá, seguimos para conhecer a Grand Central! É muito linda mesmo!!!!!!!
O mais engraçado foi quando fomos conhecer a Catedral Saint Patrick, que estava toda em reforma, e a Maria, mais uma vez comentou: nossa, restauração é caríssimo! Kkk. Ela não esquece na manutenção nem um pouquinho!
Em frente está o Rockefeler Center que não subimos!
Ainda fomos na loja Moma para comprar as bolsas da Built (eram as mesmas da outra loja) e deu tempo ainda das meninas irem no Museu Moma que hoje de 16 às 20h é de graça. Como a fila estava muito grande eu resolvi voltar para o hotel e a Jussara e Maria foram.
Eu estava sem o mapa e olhando no metro qual linha passava no hotel. E tive ajuda de um senhor muito simpático que estava vindo para aqui perto do hotel e me ajudou. Nem eu sabia que era possível, com meu nível de inglês, entender tudo que ele falava e consegui até responder algumas perguntas. Kkk
Agora estou aqui no hotel esperando as meninas para saírmos à noite.
Realmente pelo que ouvimos e pelo que lemos, estamos muito satisfeitas! Todas as pessoas foram muito simpáticas conosco e muito prestativas mesmo sabendo tão pouco de inglês. E todos os restaurantes que fomos a comida estava sempre muito gostosa!
Nat, achei linda esta foto de vocês na escadaria da Biblioteca. Me lembro das cenas de filmes americanos das pessoas sentadas nesta escadaria para almoçar um Hot dog bem gorduroso kkkkk.
ResponderExcluirDiga para a Jussara que fiquei curiosíssima para saber o que tinha naquela caixa tão bonita que ela segurava nas mãos.
Bejim
Lilian - GEMAP